terça-feira, 25 de junho de 2013

RusumÃO

Oieeeeeeeeeeeeeeeee... que xaudade de vcssssss...

Primeiro quero agradecer a todas pelos elogios no post passado e dizer que sem a ajuda e apoio de vcs não conseguiria....

Bom... fiz a Dukan com a intenção de chegar ao 75k e cheguei aos 74k... Passei 3 dias "fora" e 'ganhei' 1,900gr. Mas fiz tudo 'ciente' das consequências... Não exagerei, mas me permitir comer uns amendoins cozidos, uma concha de feijoada... 1 fatia de bolo de chocolate... empanada... Tomei refri... Aff...

Agora é correr atrás e eliminar o que ganhei. Amanhã volto para Dukan até domingo para fechar o mês. Minha meta desse mês é eliminar 3k... Então vamos ver no que dar né?

Agora deixar eu resumir esses dias ai...

Na Sexta, trabalhei até 17:47... E tive um dia tranquilo...

Tomei o café da manhã na empresa...  Comi 4 biscoitinhos cream crack integral com 1 xic de café com leite desnatado...

Não fiz lanche da manhã

Almocei carne moída com cenoura e salada de verduras com maionese.

Meu jantar foi 1 filé de frango com queijo, presunto e orégano + Suco de limão...

Eita que depois me acabei no brigadeiro LOW CARBO... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Muitooooooooooooooo deliciaaaaaaa... Vai rolar direto lá em casa. Hehehehe...



Sábado, acordei 4 da manhã... Uma amiga dormiu lá em casa para viajarmos juntas...

O buzão tava marcado para ás 6h da manhã e quase que perdíamos o buzão...

Tomei meu café da manhã no buz mesmo... Comi 1 poleguinho light + 1 nesfit + 1 suco de pessego.

Ainda no buz... maio engarrafamento comi 2 cokkies de chocolate da bauducco... :D

Meu almoço foi farofa, frango assado, omelete de carne e salada de pepino e tomate...

Comi 1 banana "na casa dos outros" hehehehehe...

De noite, antes de ir pra rua forrozear... Comi 1 omelete com farofa e Ketchup.


Domingo, acordei cedo pra bater pernas nas ruas da cidade...

Tomei café com 1 ovo mexido, nesfit e café com leite...

Almocei 1 concha de feijoada com farofa e um copo de coca cola...



Depois não tirei mais foto de nada... Porem não me "entreguei" as gordices não... Comi bolo sim, empanada... Tomei refri... comi amendoim, mas tudo com moderação...

Dancei um cadinho de forró... Hihihihihi...

Ontem (Segunda) acordei um pouco mais tarde...

Me rendi a um pãozinho frances com café com leite...

Não almoçamos...

Voltamos para casa ontem... E no buz tomei um suquinho e comi bolo de ovos mesmo e 3 pedacinhos de empanada de frango...

Cheguei em casa "varada" de fome e comi um pão de milho com manteiga e 1 xic de café com leite e fui dormir DESTRUIDA... A frieza com fumaça me derrubou... Não sei se é virose, ou gripe... Só sei que queimei de febre a noite toda... Sentir muitoooooooooooooooo frioooooo... Dormir com 1 lençol fino, 1 colcha de chenil e uma de veludo... E ainda assim sentia frio... Hj acordei malzona... a garganta toda 'tapada', ainda tou aqui com febre... Sogrinha linda do meu coração já estar em casa preparando um BIG chá pra mim com um monte de folha, limão, cravo, canela, alho... Amanhã com fé em Deus vou amanhecer ótema...

Segue algumas fotos tiradas no interior...



Na sexta de noite, vendo roupa pra viajar... 'Achei' mais um shortinho q não dava... Esse até subia, mas ficava muito apertado nas coxas... Dai vestir pra ver como tava e num é que ficou legal?


Viajei com ele... Quando cheguei no interior, marido que já tinha ido sozinho na sexta... "reclamou": Oxeee... Vc veio assim sozinha foi Renata? Foi ué!!! kkkkkkkk... Háaaa.... me deixe Zé... Rsrsrs...

E agora a foto que mais gostei...
Ei!!! O licor ai foi só pra tirar a foto viu? Bebo isso não... Oxe, um gole já me deixa neném... Rsrs...
Mas experimentei um de chocolate com menta, delicia... Só experimentei mesmo... :D

Ainda tou com cara de 'traquina'

E assim foi-se a festa do ano que mais amo... São João... Até ano que vem... Que seja melhor...

E vcs meninas, como foram?

Beijão...









5 comentários:

  1. Que bom que te divertiu bastante! Guria, eu nunca consigo falar contigo no whatsapp, tô sempre na correria e aqui no trabalho não tem sinal :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O meu foi bom tambem flor não fugi muito da alimentação.. amei o shortinhs viu ficou um graça em vc e imagino o ciumes do maridão hehe bjs boa semana

    ResponderExcluir
  3. Vc tá linda D+++, parabéns pela eliminação, embora vc tenha engordado um pouquinho vai eliminar tudo de novo rapidinho.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. ta linda loraaa Re rs que legal seu são joão!


    foco amore!!! e força sempre!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To gostando de ver seu esforço. Parabéns. Vc está ótima.

    Melhoras da gripe.

    Ene

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...