terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mudança de planos

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeee...
Tudo bem com ocês?

Por aqui tudoooooooooooooooo ótimo, tudo lindooooooooooooooo...
O dia não estar nada lindo lá fora, mas EU estou bem linda hehehehe... (nada convencida né?)

Bom...
Semana passada foi um horror, um desastre, uma catástrofe total... Não tirei foto de nada... Meu celular estava lotadooooooooooooooooooooooo... eu precisava descarregar e fiquei me "amarrando" pra fazer isso e só fui fazer domingo de tarde... Tirei todas as fotos, vídeos e passei para o not...

Comi a pacas, dona monstra chegou (DE NOVO... não sei o q aconteceu... :o) e ai já sabe né?

Masssssssssssssssssss nada disso é desculpa. A verdade é que eu dei uma relaxadazinha mesmo...

Massssssssssssssss nada como um dia após o outro para REcomeçarmos não é mesmo?

Então... a mudança de planos é que eu me matriculei na academia e comecei ontem mesmo...
Passei o fds todo ansiosa para chegar logo ontem, para voltar a malhar em uma academia e sentir toda aquela vibe.
Eu já malhei nessa academia antes de casar, então já sabia todo o sistema, conheço algumas pessoas e isso já facilita né? Maridex tb se matriculou e vamos malhar no mesmo horário...
Detalhe: Como estamos sem carro, vamos para casa andando... Acho que dá +/- uns 15 minutos... De ônibus são uns 3 minutos ou menos, ai eu acho q não vale a pena... Ontem fomos andando, marido reclamou claro né? Mas foi ótimo... ventinho bom da noite... Cheguei em casa, ainda fui fazer o almoço de hoje... Arrumar a mochila para hoje... Bate papo com azamigas no whatsapp e fui dormir a MIL hehehehe...
Muito bom essa sensação viu?
Pra começar vou ficar essa semana toda só na esteira e OU simulador de caminhada e na bike...
Ai será assim:
Se eu escolher a esteira, será 30 minutos de esteira e 10 de simulador + 30 minutos de bike...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeee, lá tem bike para sping que eu amooooooooooooooooooooo... Hehehehe...
Então, depois dessa semana de "aquecimento" irei fazer aulas de jump, step e como eu quero SECAR vou fazer musculação apropriada para eliminar gordura e não pra pegar massa... Não entendi muito bem essa parte, mas hoje vou pedir para que ele me explique novamente...

Então é isso, malhando de VERDADE em busca de um novo corpo.

Haaaaa.... Sábado foi niver de maridoooooo lindo e saímos para almoçar fora. Eu estava com vontade de comer frutos do mar... Foi uma tarde bem gostosa e tranquila...
Segue uma fotinha...


Um mar... Um rosca de frutas vermelhas e uma moqueca de polvo com camarão... Tem coisa melhor?




E pra finalizar... Uma foto de como terminei ontem na academia.... Acabada... Exausta... MortaComFarofa... Porém feliz e satisfeita...

Beijosssssssssssssssssssss e um lindo dia para todas e uma ótima semana...

 


16 comentários:

  1. UI ke agora essa moçoila vai ficar saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada..rs.. bjokas nega e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Só noticia boa...comidinha deliciosa, academia....beleza!!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. a moqueca deu água na boca! kkk
    Beijos e força na nova rotina :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, que disposição ein! que bom que voltou pra academia, é o tipo de atividade que eu recomendo pra todo mundo! Eu amo! Com o marido então, melhor ainda! Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. ihul..agora ngm segura!
    bjão e um ótimo fim de semana p vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Feliz Ano Novo!!! Tudo de melhor pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou mais uma seguidora sua! Amei seu blog, bjs! Sempre que der passarei por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Força e Foco mulher! E siga sempre com sua meta, você vai conseguir ;)) Estou aqui pedindo uma pequena ajudinha pra vocês blogueiras, estou retomando meu blogger pois deixei ele um pouquinho de lado depois que engravidei e agora estou na luta pra perder novamente 20 quilos, estou com muita fé que conseguirei! Por favor não deixe de visitar minha página e comentar meus post >> http://lalllion.blogspot.com.br/2014/04/uma-nova-jornada-agora-vai.html Desde já agradeço. Beijos ;****

    ResponderExcluir
  9. Não vai mais atualizar não é?? Sem problemas, sempre vejo como você está cada dia mais linda!!

    Olha, aproveito para te falar que estou te seguindo e que meu blog mudou, o novo endereço é: www.futuramaededois.blogspot.com

    Beijokas da Cy Barreto!

    ResponderExcluir
  10. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie.. Adorei seu cantinho.. Quando puder, me visita também.. Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, acabei de conhecer seu cantinho e queria muito saber como vc está hoje. SEMPRE É TEMPO PRA RECOMEÇAR. Fica com Deus e vá mais vezes lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só de pensar em academia me dá um cansaço e uma preguiça! haha
    Adorei seu Blog! Seguindo!
    Eu te marquei lá no meu Blog pra responder a uma Tag! Vem ver? ;D
    http://quasequedezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuuuuu!
    Academia é tudo de bom!
    Parabéns pelo retorno =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Tudo bem?!
    Dê noticias!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...