segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resumão - 11 á 17.11.2013

Oiiii gente lindaaaaaaaaaaaaaaaa...
Como é que vcs estão? Como foi de fds e feriado?

Por aqui tudo bem. Nãooooooooooo indo como eu gostaria que estivesse indo, mas ta indo...

A semana não foi tão produtiva assim... Novamente caminhei um dia sim outro não e outro não... Fiz o insanity 1x só nessa semana... Mas levei direitinho na alimentação... No dia 06.11 o dia que fui na nutri eu estava pesando 76,2 e uma semana depois no dia 13.06 vi na balança 74,2... - 2k. Tudo bem que qdo fui na nutri eu estava em plena semana menstrual e nós sabemos do inchaço né? Mesmo assim, o bom é que diminiu... Essa semana ainda não me pesei (nem tou acreditando q não estou me pesando todos os dias), pois ainda não comprei a bateria da minha balança... Trabalho em um fim de mundo que não passa nem um baleiro... Dai passei a tarefa para maridex que dizendo ele q ainda não teve tempo :D

Segue fotos da semana...



Café da manhã: 1 fatia de pão integral com cream cheese + Vitamina de frutas.
Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal
Almoço: Filé de frango com salada
Lanche da tarde: Melão com chia
Pre-treino: Suco detox
Ceia: 1 xic de leite desnatado com canela + 1 torrada integral


42m de Insanity



Café da manhã: 1 xic de café com leite + 1 rolinho de queijo e presunto + 1/2 ovo cozido + 1 pedaço de banana da terra.
Lanche da manhã: 1 maçã
Almoço: Frango cozido com salada crua e cozida
Lanche da tarde: 2 pedaços de manga + 1 activa de mamão e cereais.
Jantar: 2 torradas com patê de atum, cenoura e beterraba ralada e maionese light + 1 xic de leite desnatado com nescau.


 Café da manhã: 1 xic de leite desnatado com cereal matinal Nesfit.
Lanche da manhã: 1 xic de café com leite (cafézinho).
Almoço: 1 panqueca de frango com salada.
Sobremesa: 1 tamarino
Lanche da tarde: 4 biscoitos cream crack integral com 1 xic de chá.
Jantar: Sopa de frango com legumes.


Café da manhã: 1 fatia de pão integral com requeijão cremoso + 1 xic de café com leite.
Lanche da manhã: 1 poleguinho light com um cafézinho.
Almoço: 2 omeletes pequenos de frango + 1 cl de purê de batata e tomate
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal
Jantar: Sopa


...
Sexta fui na praia e ameiiiiiiiiiiii o sol... saimos cedão para poder fazer uma caminhadinha e pegamos o sol saindo e foi uma deliciaaaaaaaaaaaaaa... Foi tão bom poder relaxar... Não pensar em nada (se fosse possível).
Não tirei foto de nada...
Mas conseguir manter a alimentação equilibrada...
Segue umas fotinhas da praia...



Sábado, acordei cedo... Caminhei com meu cachorrinho... e cair na faxina em casa... Botei o som no último volume e "graxerei" a manhã toda... de tarde fiquei relaxando e a noite meu padrinho foi me visitar...
Rolou algumas "besteiras", mas nada que prejudicasse minha R.A... Sogra fez um sorvete de limão e não conseguir resistir... Amo tudo e qualquer coisa que seja de limão. Rsrs...

Ontem acordei um pouco mais tarde e fiquei em casa de bobeira...
Fiz cupcake de brigadeiro pra marido e não vou mentir... Comi 2 hehehehe...
E de noite que comi uma pizza brotinho... quer dizer quase 1/2 pizza né? Pq o zoiudo do marido comeu 4 :o e ainda quis da minha. Pode? Aff



Bommmm... Assim foi minha semana e e meu fds com feriado....

Tou meia sem assunto hj, mas prometo que o próximo post será bem melhor e mais animado.

Beijos e uma ótima semana.












8 comentários:

  1. ke tudo.. tbem eliminei 2kg na ultima semana e kinta preciso ter eliminado mais dois e na outra kinta mais dois.. será que cola??? kkkkk.. vai ke né..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre.. PARABÉNS pela disciplina

    ResponderExcluir
  2. Legal sua disciplina, sua alimentação..
    Percebi que vc toma leite tb né, fico com dor na conciencia, pq AMOOO leite com canela ou com café.

    Delicia praia hein??

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaa
    Vamos nos esforçar, o fim do ano ta pertinhooo
    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Oie!! Seja bem vinda ao meu cantinho e parabéns pela dieta tá indo super bem!! Vamo que vamoooo que tamo juntas! Bjus

    ResponderExcluir
  5. pouco assunto? eu é que to sem assunto no blog kkkkkk... coisa boa estar assim tão determinada! minha balança tá com a bateria se entregando também, ando pesando todo dia, mas bem tranquila, eu juro! kkk bjus!

    ResponderExcluir
  6. sua alimentação foi impecável! Parabéns :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, nem tudo está perfeito como você gostaria, mas que bom que está indo bem! As fugidinhas fazem parte, só não pode tornar isso uma rotina ein! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...