quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Antes & Durante

Oiiiiiiiiiiiiiiii... Vcs ainda lembram de mim?
Quase 1 mês sem vim aqui :o espero que não tenham me esquecido...

Tantas coisas aconteceram... Falta de tempo, desmotivação... Vicio do face... Preguiça... Trabalho e falta de assunto tb...

Bom, continuo na Dukan firme e forte... Cada dia mais me aperfeiçoando nas receitinhas...
Não tou fazendo A.F regularmente, por preguiça mesmo... Mas não fico sem me exercitar... Já botei na minha cabeça que assim q essa fase de chuva daqui passar, vou voltar a caminhar... Tou com vontade de me matricular na academia pra fazer musculação... Tou estudando a possibilidade $$$ hehehehe...

A novidade que tenho... é que bati minha meta de -10k. 
Isso mesmo, graças a Deus conseguir chegar nos 72,0k - Quero dizer 72,2 hehehe...
Estou muito feliz...

O meu "estalo" foi no ano passado no dia 09/09/2012 que foi aniversario de minha tia... Foi ai que fui perceber o quanto eu estava ENORME de gorda... De lá pra cá fiquei "tentando" mudar... massssssssss... só fui começar mesmo em Fev/13... Decidi mudar de verdade mesmo e parar de promessas... Voltei a postar no blog com frequência e fui tentando aos poucos, devagar e sempre... Porém, sempre me sentindo feia, auto estima no inferno... Infeliz e insatisfeita...

Comecei a ver mudanças nas roupas q não cabiam em mim de anossss, tipo coisa que eu tinha de 18 anos e tá dando agora... :D Isso é muito bommmmmmmmmmmmm... E ai fui me animando e vendo que tava conseguindo emagrecer...Várias pessoas estavam comentando que eu emagreci, mas eu não conseguia enxergar isso...

Daí um "novo" estalo aconteceu agora no dia 09/09/2013 - 1 ano depois... No mesmo dia, no mesmo lugar e com as mesmas pessoas - Niver de minha tia... Não sei se digo infelizmente ou felizmente, mas roubei a cena e a festa... Pois as pessoas que me viram no ano passado e reencontrei esse ano, ficaram chocadas :o ao me ver novamente e ai foi o "assunto" do niver... O quanto eu emagreci... Até me perguntar se fiz a redução de estomago ou lipo me perguntaram... Rai ai... Se eu dia eu fosse fazer alguma cirurgia plastica, seria aumentar meus seios que acho pequeno de mais... Hehehehe... E agora diminuiu mais ainda...

Do dia 09/09/2013 (segunda-feira) pra cá, estou em uma felicidade que não cabe em mim... Mas feliz, disposta a continuar firme e forte como nunca estive... Cheguei nos 72 e agora falta pouco para atingir o meu sonhado peso... Para minha meta 'pessoal' falta eliminar 4k e ficar nos 68k, porém para a minha altura o ideal é entre 65k e 66k... Mas chegando nos 68 estará ótimo...

Pretendo continuar na Dukan mesmo depois de atingir o meu peso ideal... Não fazendo propaganda mais já fazendo :D a Dukan não é dieta e sim um estilo de vida... Qdo eu chegar no peso ideal poderei voltar a comer coisas que comia antes da Dukan... Como arroz, macarrão, biscoitos - integrais né?, feijão, frutas... Masssss... sempre fazendo as escolhas mais saudáveis possível. Caprichando cada vez mais nas minhas receitinhas...

Bom, não tenho muito o que falar... Mas vou mostrar as montagens que fiz, para vcs verem a minha evolução... Lembrando que ainda não é um Depois hein... A luta continua!





Bom... É isso...
Prometo voltar com mais frequência novamente...

E vcs como estão na R.A de vcs?

Beijos e uma linda noite.







9 comentários:

  1. Amiga vc arrasou. Por isso falo sempre: você é minha inspiração. Linda, cada vez mais...Parabéns mil vezes!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta lindaaaaaaaaaaaaa.. super parabéns pela eliminação lindeza.. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista Renatinha!!!! Linda!!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mas olha que "sem-vergonha"! Ela some, volta e posta fotos de biquíni :D
    Tá gata!!! Parabéns pelos 10 kg, falta pouquiiinho pra tua meta, que delícia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. parabéns parabéns parabéns Renatinha! Tá linda! E esse vestido te deixou com cinturinha! hihihi

    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Quanta diferença!!!! tá de parabéns... tá super linda!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mil vezes Renatinha!! Tá linda!! è uma pena que você sumiu do blog..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Renatinhaaa!! Sua evolução é visivel!! Força pra continuar sempre assim!!
    Me faça uma visitinha, sempre posto receitas gostosas e magrinhas pra gente não sair da dieta!

    nutrininja.blogspot.com.br

    Beijo, e bom inico de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta de parabéns viuuuu!!!
    Vendo sua evolução nos anima muitooo! também quero un antes e durante desse!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...