sábado, 6 de julho de 2013

Cardápio do dia + Frase do dia

Um Oi rouco - Roiiiiiiii...

É... não sei pq mas tou rouca de novo... Comecei com uma crise de tosse... garganta voltou a doer e pronto... Fudid@...

Passei o dia até que bem... Mas no final da tarde o tempo aqui esfriou um pouco mais... Dai comecei a fica com o corpo quente... Tossir, tossir, tossir sem parar. e acho que isso afetou minha garganta...

Socorrooooooooooooooooooooooooooo...

Comecei o dia bem... Tomei o café da manhã na empresa com 1 pitstop Nesfit (acabou) e 1 xic de café com leite...

No lanche das 10h, foi 1 rolinho de queijo e presunto...

Almoço, bisteca e salada de acelga e tomate...

Lanche da tarde 2 não sei o que... Rsrs... Só sei q parecia com uma torrada doce... E gostoso... Era o que tinha... Eu tava quase desmaiando de fome... Afff...

Na casa de sogra, chupei uva sem caroço (sem foto, celular descarregou)

Na casa de mãe, 2 panquecas de carne... SÓ O RECHEIO. Hehehehe... (sem foto tb... celular descarregado)...



Cheguei em casa quase sem voz...
Ainda assim, fiz algumas coisas em casa... Tomei amoxicilina, banho e cama.
#mortacomfarofa...

Meninas, tou sentindo a maior falta de fazer algo como A.F... Powww vcs não imaginam...
Se eu tivesse fazendo algo, com certeza já estaria com uns 72k +/-, mas só com R.A... ta lento...
Mas vou seguindo... O importante é não parar, não desistir, não perder o foco né?
Então vamos!!!

Pra terminar, vou deixar uma frase pra reflexão...




Beijos e um lindo final de semana.



7 comentários:

  1. Oi Renatinha, essa frase serviu direitinho pra mim. Melhoras aí. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando umas frutinhas aí, Renata! Aproveite ainda o restinho da temporada das laranjas e mexericas inclua na sua dieta. Pode também ajudar a combater essa virose recorrente.

    Abraços e tenha um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata

    A Lívia tem razão, incremente com frutas. Abuse das acerolas e laranjas pra ajudar com a virose.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra vc, viu?! Que tal espirrar propólis com gengibre na garganta? Alivia muito e é até gostosinho... vende em qualquer farmácia homeopática, acho que até nas normais vendem! Melhoras!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passei para desejar melhoras!
    Siga as dicas da Jô e se alimente com bastante frutas cítricas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hola, Renatinha,

    Obrigada pelo carinho.
    Muito legal seu blog, menina eu vou me inspirar em vc e partir para a mudança também.
    Eu tenho 4 potes, e coloco cotonete, algodão,discos de maquiagem e o outro deixo prá coisas miúdas como pinça de sombrancelhas,corta unhas,tesourinha.
    Besitos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...