segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resumo final de semana

Oiiiii gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Como cês tão? Hehee...

Como passaram o final de semana?
Tudo certinho?

Deixa eu contar pra vcs como foi o meu findi.

Bom... sexta trabalhei normal né? É de lei mesmo... Sair do trabalho e fui pra casa FAXINAR, coloquei o dvd novo de SPC que eu amoooooooooooooooooo e cair na faxina... Foi ótimo, pois deu pra queimar umas calorias...
Me alimentei direitinho durante o dia, porém de noite dei uma mordida no kibe q o marido tava comendo, mas acho q isso não estragou meu dia. :D

Café da manhã: 1 copo de água gelada + 1/2 xic de café com leite desnatado, adoçante e canela + 1 fatia de pão integral com becel + 1 polenguinho ligth + melancia.
Lanche da manhã: 1 xic de café com leite.
Almoço: Frango, carne e calabresa (meu pecado) de churrasco + salada de alface, couve, tomate e cebola + 1 cl de servi de purê de batata.
Sobremesa: 5gr de chocolate 41% cacau e chá verde.
Lanche da tarde: 1 maçã
Jantar: 1 xic de leite desnatado com achocolatado gold + 2 toradas integral baudduco + 1 ovo mexido com um pouco de becel e 1 fatia de peito de peru.
Aff acho q comi de mais. :D
Há... ainda teve a mordida no kibe que o marido tava comendo. Olho grande né? O_o

Sábadooooooooooooooooooooooooo amanheceu um dia lindooooooooooo... coloquei o celular para despertar as 6:30 e deixei carregando no banheiro para qdo fosse a hora de tocar eu ter que levantar de qq jeito e assim foi... Levantei, me arrumei, peguei meu cachorrinho e fui caminhar com ele... Quando voltei tomei banhooooooooooo e fui na feirinha comprar frutassssssssssssss para passar o findi e a semana.


Comprei mamão, melancia, banana, manga, maçã e pera. Depois que tirei a foto, vi q tava pobrinha e voltei na feira pra comprar abacaxi, tangerina e uva. :D

Então... Depois da feirinha fui tomar o café da manhã que foi 1 copo de água gelada + 1 xic de café com leite desnatado e canela + 1 fatia de pão integral torradinho com cream chesse + 1 banana amassada com farelo de aveia. Não fiz lanche da manhã, uma prima foi pra minha casa para fazermos "um dia de mulherzinha (cabelo, unha, depilação, uma fazendo na outra)" e qdo a gente parou pra ver já era hora do almoço, ai meu almoço doi 2 cl de arroz normal + 1 cocha de feijão + 1 pouco de soja + 1/2 bife de carne. Lanche da tarde foi mousse fake de maracujá, feito sem leite condensado... Minha prima comeu e depois que falei que era sem leite condensado e ela não acreditou... Querendo eu passo a receitinha...



 De noite fui para um niver de uma amiga e tinha muitos salgadinhos... o cardápio foi xinxim de bofe com arroz e caldo de sururu. Conhecem? Não comi o xinxim... Tomei 1/2 copo de caldo e tomei 1 copo de Caipirosca de limão... Deliciaaaaaaaaaaaaaaa...
PS.: Não tirei foto pq maridex ficou falando que os outros iriam achar idiotice na mesa e blá blá blá... Aff...
Danceiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito e foi tudo ótimo, segue uma foto do look.


Adorei meu "novo" cabelo. Super pratico e lindo e lindo. Hehehehe...

Bom, domigo acordei um tico mais tarde...
Não tomei café da manhã e fui correndo levar meu cachorrinho pra casa da minha sogra e de lá fui para o chá de bb da minha prima... Cheguei lá e fui ajudar a receber as pessoas... e servir... Fiquei de garçonete hehehehe... Fui tudo muitooooooooooooooo lindo e tudo feito com muito bom gosto... O cardápio doi arrumadinho(feijão tropeiro com carne seca) com arroz e salada a vinagrete e macarronada de forno com frango assado... Eu comi um pouco do macarrão com o frango, não tirei foto pq na agonia de tudo acabei comendo depois de todo mundo em pé na cozinha mesmo. Mas foi tudo ótimo. Perfeito.
Segue umas fotinhas do chá.


Eu e minha barrigudinha linda. Tem horas que custo a acreditar que minha pequena cresceu e tá esperando um bb... Tou ficando velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Voltando pra casa #mortacomfarofa porém feliz... Foi só banho e cama. :D

E vcs como foram de fds? Conta ai tudoooooooooo...

Há, meninasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tou bolando um Projeto Biquini de Laçinho para lançar aqui no blog junto com mais duas amigas, com direito a premio e tudo mais... Estamos "arrumando" tudo e venho ainda essa semana divulgar o desafio tá. Farei de tudo para ser bem motivador... Com dicas de moda, dicas de nutrição, grupo de apoio no whats e tudo para não perdermos o foco.

Deixa eu correr agora, pois esse post ficou GRANDEEE D+.

Beijão e até mais.

Há, ainda não conseguir terminar as minhas planinhas. Hehehehehe...

Beijos e mais beijos




3 comentários:

  1. Que disposição Diva,acordar as 6 na folga...vc é o máximo!!!!
    Q peninha que não tirou foto do almoço,pois são várias comidas que não conheço.
    Bjinhos.
    P.S:ansiosa pelo desafio.

    ResponderExcluir
  2. Fale p seu marido q suas amigas ficaram triste por nao ter foto, princ/ de comidinhas q nao cnhecemoss...rs....meu marido tb nao gosta, mas e chique falar q e p colocar no blog...rs.... Quero receita mousse...claro...amor!!!! Bjao....

    ResponderExcluir
  3. Renatinha! Que linda que vc está! Arrasou no cabelon! heheh... Parabéns pelo fds light e controlado! Mandou muito bem!
    Beijo grande e uma excelente semana pra ti!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...